Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

Rainha do São João 2014

Em um evento que dispensa comentários, quase foi preciso proteção para os olhos diante de tanto brilho!


Por Pedro Emmy




Sobral.


A Quadrilha Estrela do Luar promoveu um concurso de Rainhas Juninas para escolher dentre as candidatas a Rainha do São João 2014.


O Clube dos Garçons de Sobral, foi o palco para uma magnânima disputa de Rainhas. Belas e talentosas, as majestades de várias cidades da nossa Região Norte do Ceará, foram performar suas músicas e mostrar toda sua simpatia, almejando alcançar o título de Rainha do São João, juntamente com uma premiação em dinheiro. O público quadrilheiro, como sempre de plantão em todos os eventos, deram ao clube um calor e animação únicos, fazendo o ambiente vibrar com tanta euforia.

Para dar mais brilho à noite de São João fora de época, a presença de Adriana Dias (Junina Babaçu) foi contemplada pelos presentes, acompanhada do irreverente Regional da Junina Babaçu e com a presença também de Tacio Monteiro.
O Regional embalou a todos com novas canções e principalmente com os grandes sucessos da Beija Flor e Babaçu, buscando do fundo do baú e fazendo esses grandes sons ficarem mais vivos na memória. Adriana Dias foi um show a parte, como sempre, com toda simpatia e beleza que uma Rainha tem que ter, veio aquecer mais ainda o clima sobralense, divando no salão e levando os fãs ao delírio.

Disputa.

Clarissa Bilega

Com uma música ou solo da escolha da candidata, cada Rainha tinha entre 3' e 6' para se apresentar, sendo julgados dentre outros quisitos: Figurino, performance e coreografia. 

As musas juninas realmente contagiaram seus admiradores, tanto na escolha das músicas como em suas coreografias, destaque principal para as cinco melhores que foram:


Edilene França e Adriana Dias
Edilene França - Pisa na Fulô - Sobral
Bia Falcão - Amor Junino - Tianguá
Katia Braga - Brilho da Noite
Clarissa Bilega - Quadrilha São João de Ipu 
Ligia Rodrigues - Cumade Neta



Edilene França 
foi destaque ao apresentar uma performance diferente, com batidas muito bem marcadas, coreografia bem executada juntamente com seu par ( no inicio da coreografia ), seguida de muita beleza e simpatia contagiantes.

Adriana Dias


Em comemoração, a Quadrilha Estrela do Luar ainda presenteou o público com uma belíssima apresentação de sua Rainha 2014: Joyce Leite. Sobral foi realmente um belíssimo palco para tantas majestades.


E continuamos aqui, antenados em tudo que rola por esse nosso São João! Até a próxima!


Confira o slide de fotos do evento e a volta de apresentação das candidatas Confira os vídeos das outras candidatas: http://www.youtube.com/user/SaoJoaodeIpu/videos





# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: