Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

E a Junina Babaçu vem ai!














Fernanda Fuá, estréia sua coluna aqui no nosso blog, com grande estilo, falando tudo que se passou na festa de lançamento da Junina Babaçu 2014.











Por Fernanda Fuá.

Tem fogueira queimando, bandeirolas no ar e o povo anunciando que a CONSTELAÇÃO BABAÇU acabou de chegar na Temporada Junina de 2014 – diga-se de passagem – em grande estilo! Sabe aquele trecho musical que diz: “Quer brilhar? Vem pra cá! Vem sentir essa emoção...”, pois não é que os quadrilheiros estão levando a sério!?


No domingo passado, dia 12 de janeiro a Quadrilha que é uma das mais esperadas de 2014, deu seu ponta pé inicial rumo a próxima temporada. O badaladíssimo evento,intitulado como “Festa de Lançamento” não poderia ter nome melhor, uma vez que as novidades foram inúmeras.
O Regional Pintando 7(Regional Oficial da Quadrilha desde sua volta aos Arraiás em 2011) que tinha a frente Anderson Sanfoneiro, as vozes de Gilson Gadelha, Lu Sousa e Davyla Rodrigues emplacou lindas canções como “Boa Noite”, “Quem Foi Que Disse”, “Nunca Pensei” e “Até o Sol Raiar” se despede, deixando espaço para o novo regional que carrega o nome do grupo. O REGIONAL JUNINA BABAÇU – conforme foi apresentado – recebe o comando de Nadyana Oliveira que retorna a sua antiga casa em parceria com o mais novo contratado Davi Ramos (Ex Beija Flor do Sertão e Paixão Nordestina). Grandes sucessos foram interpretados e como já era de se esperar, a música “Tem Fogueira Queimando” levou o público ao delírio!
Durante a festa, alegrias, sorriso e lágrimas, muitas lágrimas que marcaram a despedida delas que são apontadas como “Divas” do movimento junino nacional, Cida Salles e Christiane Rodrigues, consideradas – respectivamente – melhor noiva e melhor rainha do Brasil, foram merecidamente homenageadas neste momento ao qual encerram suas carreiras no meio junino. Cida sempre divertida e alegre mostrou um semblante diferente quando de sua homenagem, parece ter ficado surpresa com tanto amor e carinho ali demonstrados. Já Christiane, caiu em lágrimas e desta vez não conseguiu conter a emoção diante da linda homenagem. Com cenas lindíssimas e realmente emocionantes, o vídeo apresentado para firmar a despedida de Cida e Christiane tornou difícil a tarefa de manter-se firme e ficou difícil, inclusive para o público presente se conter. Era possível perceber a emoção que tomou conta da maioria dos presentes.
A festa estava lotadíssima e dentre os admiradores, fãs e brincantes, podia se ver grandes Celebridades Juninas, tais como: Pamela Mota (Rainha Paixão Nordestina), Gleison Oliveira (Ex Cumpade Justino), Elisneudo Fonseca (Escritor de Casamentos Casamentos), Andressa Dias (Irmã da Diva) e FellipeD’Tasso (Barbies Juninas), além de Joana Angélica (Ex Ceará Junino) que agora oficialmente, faz parte do “Casting de Estrelas” da já citada Constelação Babaçu.
Ainda na ocasião teve-se a confirmação de que Anderson Borja continua assumindo a marcação do grupo e a belíssima “Asa Branca do Nordeste” Emanuelle Freitas, foi apresentada oficialmente como Noiva de 2014 completando a metade que faltava para o enlace matrimonial com Nelson Rocha, porém o momento ápice, o ponto maior da festa, foi a coroação de nada mais nada menos que Adriana Dias como nova Rainha da Quadrilha. Ela produzida por Cleilson Silva (Maquiador Oficial da Diva), logo após ser devidamente coroada, tratou de mostrar um pouco do trabalho que está por vir e deu muitos closes ao som do solo da Majestosa Christiane quando rainha da extinta Beija Flor do Sertão em 2008 (ano de despedida do grupo).
Enfim... Muitas surpresas e lotada de estrelas! Muito close, glamour e gente linda! Uma festa  como essa não se vê todos os dias e nem em qualquer esquina né!?

Se é fuá, tá na mídia e Fernanda publica! Beijos de Luz e até a próxima queridinhos!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

9 comentários:

Anônimo disse...

Esperava mais criatividade nessa coluna! Nada de novo foi exposto :-(

Anônimo disse...

Que tema mais cansado! Babaçu deveria seguir a linha de 2011 e 2012!

Prevejo muita fona nesse São João 2014

Oops! Se o Kiko não for reeleito claro! rs

Anônimo disse...

Podre da Joana Angélica vai ter de engolir todo o recalque e despeito que tem da Rainha Mara Alexandre! Querendo ou não ela foi o grande nome no São João 2013! Ela fez mais sucesso em 1 ano do que todas as rainhas da Ceará nesses 10 anos. Fora que ela está com uma cara de velha! Kkkk

Anônimo disse...

O recalque bate e volta viiiu!

Anônimo disse...

Na sua cara feia! Kkkk
Menos gay safada!

Anônimo disse...

Lotado só se foi de espaço vago. kkkkkkkkkkk

Dhill Ferrera disse...

REALMENTE MINHA JUNINA BABAÇU INCOMODA E MUUUUITO......A FESTA TAVA LOTADA E CHEIA DE PESSOAS LINDAS DIFERENTE DE VCS GAYZINHAS POC POC......SOMOS OS QUE MAIS BRILHAM NO SÃO JOÃO....ACEITEM

Anônimo disse...

continuo dizendo que o recalque é podre esse de vocês!!

Anônimo disse...

Parabéns ótima coluna essa... E vcs ai que só faz reclamar, vai aí fazer no lugar dele!! Poxa só faz reclamar do trabalho dos outros. Vão fazer, duvido vcs fazerem melhor ;)