Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

Rainha Joana Angélica faz o chá de fraldas de seu príncipe José Igor




PA PO CA DO...





Por Fernanda Fuá









E aí gente linda, quanto fuá desde a semana passada né!?
Não precisa de choro! Aqui estou eu! “Voltei! Foi a saudade que me trouxe pelo braço!”
Genteeee... Quantos embalos, babados e fuás neste domingo, dia 19 de janeiro! Um dia maravilhoso, fora do comum, regado a muita comemoração!



Se dizem que “quem foi rainha, nunca perde a Majestade”, então posso dizer que estive num chá de fraldas de um Príncipe. A bela Joana Angélica Caminha (Ex Rainha da Ceará Junino) reuniu-se com parentes e amigos num Chá de Fraldas fora do normal. A ruiva que já é mãe de uma menina, está a espera de um menino que se chamará José Igor, este também fruto de seu enlace de “milhões de anos” com Emmanuel Carneiro (Seu PAR na Ceará Junino).
O Chá de Fraldas da Diva, contou com a presença de ilustres quadrilheiros em seu evento, que diga-se de passagem foi mais badalado que muitos ensaios de Quadrilhas por aí -Deixa em off! Cenas dos próximos capítulos!- contou com ilustre presença de algumas Celebridades Juninas, dentre elas estavam Leny Vasconcelos (Noiva da Ceará Junino), Emanuelle Freitas (Noiva da babaçu), Cley Oliveira (Melhor Marcador Infantil do Estado em 2013) e Aline Araújo (Aquela que experimentou o famoso “Doce de Babaçu”).
Feliz, Joana era pura simpatia para com seus convidados, mas uma convidada em especial ganhou o carinho de todos e roubou a cena durante o evento, era ela: Bárbara Rodrigues (Princesa da Quadrilha Flor da Garotada). A “Diva Mirim” – convidada especial de Joana – esbanjou simpatia e recebeu carinho de todos os quadrilheiros presentes. Ninguém passava pelo furacão Bárbara sem parar cumprimentar ou tirar fotos!

Enfim, Joana mostrou que é realmente muito querida no meio junino e eu que adoro um #Fuá não poderia deixar de desejar tudo de melhor pra este novo quadrilheiro que está por vir ao mundo!

Se é fuá, tá na mídia e Fernanda publica! Beijos de Luz e até já com a sinopse do 1º ensaio das Quadrilhas Estação Junina, Tradição Serrana e Junina Babaçu!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: