Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

Tradição Serrana está de volta!

A Quadrilha Tradição Serrana é de Maranguape. Puxando pela memória, a mesma fez muito sucesso no ano de 2003 no nosso belíssimo estado.


Em um desafiante projeto para 2014, a Tradição resolveu voltar à ativa, reunindo de cara ícones do São João em seu grupo, buscando juntar brincantes das antigas em uma só quadrilha. A ousadia foi maior ainda quando resolveram convidar grandes personalidades para compor a comissão de frente, buscando unir um talentoso elenco para a temporada.










O pontapé inicial de 2014 deu-se no último dia 11 de janeiro, em uma mega festa de lançamento. A Tradição Serrana recebeu amantes pelo São João, quadrilheiros e brincantes ladeados por figuras ilustres no São João cearense.
Maria Flor divando na festa
O destaque dessa festa, deu-se desde o convite, onde o personagem Maria Flor (criada pelo ator Pristley Pereira) foi convidar pessoalmente cada personalidade, não importasse onde ela estivesse, o convite era emitido de maneira irreverente e personalizado.
Ainda sobre o evento, a noite foi embalada pelas músicas tocadas por um dos melhores Regionais do estado: Balanço do Rei. Que na ocasião se oficializava o Regional da Quadrilha Tradição 2014. E pensam que as novidades pararam por ai? Claro que não! Veio então a grande apresentação dos destaques!
Em um projeto como esse, ousar já virou rotina! Então para continuar nesse clima, a Tradição apresentou não apenas um, mas dois marcadores! Isso mesmo DOIS marcadores: Fridymen Nascimento e Ivonaldo Lima, 8 vezes campeão cearense, deixando desde já o público mais curioso ainda para saber como será feita essa façanha de ter dois marcadores no São João.
Em seguida, com um currículo de prêmios bem extenso e uma vasta experiência, Lamara Andrade, foi anunciada como majestade do grupo com direito a uma entrada triunfal! Em grande estilo Lamara entra ovacionada pelo

público presente em um baú móvel onde foi carregada até palco, recebeu a faixa de rainha da renomada Robertinha


e então fez uma belíssima apresentação para acolher todo carinho recebido.


Lamara Andrade, majestade 2014 da Tradição
É um projeto grandioso que visa alcançar um patamar que muitas quadrilhas levam anos, comenta Lamara Andrade à nossa equipe. E completa: “Achei que seria uma excelente oportunidade de estar fazendo o que amo em grupo com pensamento tão positivo. Obviamente ainda não estou 100%, sou mãe a menos de seis meses, mas daqui para lá tenho muito tempo para me preparar e quero trazer um desfile bem inovador, bem diferente de tudo que já fiz. Acho que os destaques foram muito bem escolhidos. Estou feliz demais e acho que isso transbordava no meu semblante na festa. Acho que nossa festa serviu pra mostrar a que viemos, estava tudo lindo, de muito bom gosto...Enfim, estou bastante otimista!”.



Rachel Sombra e Juliano Conde prometem encantar a todos em 2014
Com máscaras, o casal de noivos entra e apresenta-se ao público, dai foi revelada mais uma grande surpresa: Rachel Sombra, uma figura tão conhecida no meio junino, uma das melhores do Ceara une-se ao projeto e promete abrilhantar mais ainda o São João 2014 representando a Tradição Serrana em sua volta.

Mais uma Quadrilha volta para o São João 2014, já começando com grande estilo e com um grandioso projeto!
Alguém tem dúvida que essa quadrilha vai dar o que falar? Com certeza não!


Então, que venha a temporada 2014!

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

18 comentários:

Anônimo disse...

Pela misericórdia! Essa Raquel Sombra nunca ganhou um festival relevante no meio Junino! Ela esta com uma cara de velha acabada! Ja começou mal!

O que falar da Lamara! rs' a mulher é uma cansada meu Deus! Tinha outra disponível não? !

Cley Oliveira disse...

Desejo muito sucesso a Quadrilha Tradição Serrana e que 2014 seja de inúmeras realizações! Rachel Sombra, te amo e você sabe disso!

Quadrilheiro de Maranguapeeee disse...

♪ Mais amor, menos recalque nesse baile ♫

E pro que não sai do anonimo?

Ronaldo Costa disse...

Único detalhe do mundo junino que não gosto são essas faltas de respeito, mas tudo bem, quadrilheiro que se preze, mostra na quadra pra que veio e não com palavras, mas com dança no pé. #sóacho Feliz demais, minha quadrilha voltou ;)

Anônimo disse...

Concordo plenamente!

Anônimo disse...

Kkkk! E que volta! Boa sorte! rs

Anônimo disse...

Pq não é da sua conta!

Quadrilheiro de Maranguapeeee disse...

Aposto! O medo e a inveja ja lhe corroí! Se acha superior, mas, na verdade é uma pessoa patética que tem que se esconder para que ninguém saiba que é um derrotado!!

A palavra RECALQUE nunca lhe caiu tão bem!

Unknown disse...

Dois marcadores não é novidade... A atual campeã cearense usou isso!
Boa sorte ao grupo! :D

Anônimo disse...

Kkkkk é muita baixaria!

Anônimo disse...

a campeão cearense tinha sim dois marcadores reservando na MARCAÇÃO isso quer dizer que a mesma tinha um marcador apenas!!!! aguardem e veram o que vem por ai....

Anônimo disse...

No São João cheio de Quadrilhas no nivel de Ceará Junino, Babaçu, Paixão Nordestina eu lá vou ficar para assistir uma Quadrilha cansado! Acorde! Espero que perdam muitos pontos com essa baixaria de ter dois marcadores! Meu Deus cadê a tradição nisso!

Anônimo disse...

Cada um com sua opinião né?! ¬¬

Anônimo disse...

Da quadrilha mais pobre à mais rica do São João, o respeito tem que ser exercido! Tradição significa algo que é seguido conservadoramente e com respeito através das gerações, adaptado em cada geração que vier! Gostei da ideia, o que seria do São João se não houvesse nenhum tipo de inovação?

Anônimo disse...

COMO PODE ESSA CRIATURA LOGO ACIMA FALA EXALTA VARIAS ESCOLAS DE SAMBA E VEM PERGUNTAR POR TRADIÇÃO KKKKKKKKKKKKK OLHA VC QUE ESTA AI COM UM ALTO GRAU DE RECALQUE FIQUE NA SUA E ESPERE O SHOW QUE VEM POR AI POIS EU SEI E CONHEÇO O POTENCIAL DESSA GALERA AI...

Anônimo disse...

Boa Sorte então! Kkk
Só não se decepcione com os resultados! Bjos de luz criatura das trevas!

Edilson Gomes disse...

O novo incomoda, mesmo que não seja nossa intensão, sabemos que chegar fazer barulho desperta curiosidade de muita gente. Reuniões semanais e trabalhos diários nos dá a cada dia a esperança que tudo valerá a pena. Tradição é vivenciar e celebrar essa festa ano após ano, sem deixar-se ser passado para trás. Não somos os melhores, nem muito menos piores, somos diferentes. Faremos um lindo São João, disso eu tenho certeza, e parte do verdadeiro quadrilheiro prestigiar um trabalho de quadrilhas "grande" ou "pequena".

Nosso slogan é "Vem com tudo Tradição", um slogan propício a tudo que estamos vivenciando, desde a alegria de voltar ao São João, desde a maravilhoso elenco que temos, desde as parcerias e patrocinadores, no entanto poderíamos ter tudo, mas se não tiver amor por tudo que estamos fazendo, de nada valeria.

Por isso, ame o São João e respeitem a tradição.

"O povo não perde o prazer de cantar
por todo universo minha voz recuou
respeite quem pode chegar
onde a gente chegou"
(Samba eredo da Mangueira 2012)


Edilson Gomes
Presidente da Quadrilha Tradição Serrana

Anônimo disse...

Sambou!