Quadrilha

São João

Grupo Cultural São João de Ipu - desde 2002 promovendo a cultura em nossa região
.......

São João 2014

FEQUAJUCE Comemora hoje seus 20 anos de existência.

A Federação de Quadrilhas Juninas do Ceará - FEQUAJUCE- hoje dia 14 de março de 2012, comemora 20 anos de brilhante atuação no cenário junino cearense.
Sob a direção de Kiko Sampaio, a Federação visa transformar o Movimento Junino do Estado do Ceará, que atualmente corresponde por 25% das Quadrilhas do Nordeste, estando presente em mais de 130 municípios.
Muito bem organizada, aposta na descentralização dos trabalhos, estreitando o contato entre a Federação e os Federados através dos Articuladores Regionais e promovendo Fóruns Culturais do Movimento Junino - Focum.
É muito bom saber que o movimento junino do Ceará se reforça e se organiza cada vez mais, tendo uma entidade que apóie e fundamente esse movimento, dando visibilidade para todo o Nordeste e Brasil.

Finalizando, a Federação sempre deixa bem claro que está totalmente disponível e acessível às quadrilhas e nos deixa uma citação muito interessante :
 “FESTIVAL NÃO FAZ QUADRILHA, MAS QUADRILHA FAZ FESTIVAL E FESTIVAL COM QUALIDADE” - FEQUAJUCE.
Só nos resta saudosamente desejar que toda essa organização e apoio por parte da entidade perdure e que ela continue de PARABÉNS não só nos "14 de marços" que virão pela frente, mais sim por todos os anos!

Fica o abraço de todos que fazem parte do Grande São João, que é o do Ceará.





Pedro Emmy Moreira.

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários: